domingo, 24 de junho de 2012

A volta de trem pra Ollanta teria ido melhor se um francês morador do Peru não tivesse com tanta vontade de conversar, a despeito da minha cara de sono. Laura e Dunga ao menos vieram jogando cartas... Chegando de volta a Cusco, eu só pensava em dormir! Caí na cama do Loki, ao som de Panpanamericano como canção de ninar. Laura e Dunga foram conhecer a tão famosa night cusqueña. Ao contrário do que Laura disse, tenho essa foto da janela do segundo quarto do Loki.

Um comentário:

  1. Pois é, não entendi bem o porque da noite ser famosa... Fomos ao Paddy's Pub, na Praça das Armas. Bem gostoso, mas fechou umas 23h e voltamos pro Loki pois não tinha mais nada aberto na cidade (mentira, tinha uma boite bate-estaca). Dunga foi direto pro quarto e eu fiquei degustando um chazinho na varanda. Um frio de congelar, um silêncio total.. No fim curti mesmo essa noite cusquena!

    ResponderExcluir